Aqui vai o resultado do uso da primeira ferramenta da disciplina: o mapa conceitual. Para a produção deste mapa nos baseamos no primeiro capítulo de Psicologia da Educação Virtual de Coll, Monereo e colaboradores (2008): "Educação e aprendizagem no século XXI: novas ferramentas, novos cenários, novas finalidades".
Alunas de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas elaborando temas tratados na disciplina de Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação em Educação.
segunda-feira, 22 de julho de 2019
"Novas ferramentas, novos cenários, novas finalidades"
Pedagogentos e pedagogentas,
Aqui vai o resultado do uso da primeira ferramenta da disciplina: o mapa conceitual. Para a produção deste mapa nos baseamos no primeiro capítulo de Psicologia da Educação Virtual de Coll, Monereo e colaboradores (2008): "Educação e aprendizagem no século XXI: novas ferramentas, novos cenários, novas finalidades".
Aqui vai o resultado do uso da primeira ferramenta da disciplina: o mapa conceitual. Para a produção deste mapa nos baseamos no primeiro capítulo de Psicologia da Educação Virtual de Coll, Monereo e colaboradores (2008): "Educação e aprendizagem no século XXI: novas ferramentas, novos cenários, novas finalidades".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dispositivos Móveis e Redes Sociais
A tecnologia avança em velocidade vertiginosa e a cada dia novos dispositivos e novos softwares aparecem e passam a integrar as rotinas das ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário